Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 13 de abril de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: Diacho de moda do cacete


Eita minha gente, mais uma modinha viralizou geral: tal de dubsmash.com, mas um aplicativo desses que parece que foram inventados pelo capirote. Menino é nego gravando vídeo de tudo que é jeito e em tudo que é lugar. Aff’s e minha raiva toda é que fui baixar o aplicativo e meu celular não tem memória suficiente.
Meus fie, já sai apagando tudo que é foto, vídeo e contatos, mas não consegui ainda um espaço suficiente para o diacho do aplicativo. Será que é o jeito eu rebolar na feira, fazer um pedido para a mãe Diná ou fazer uma simpatia de São João  para algum abençoado me doar um cartão de 32 Gb. Nam gente eu quero fazer meu vídeo antes da modinha passar!

Kkkkkkkkkkkkkkk rapaz é muita treta viu, até o papagaio da tia jubileua já gravou e eu ainda não! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário