Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O que eu chamo de vingança?


“VINGANÇA”, uma palavra forte e que seu significado no passado recaiu sobre o município de Maracaçumé e perpetua até os dias atuais. Como isso aconteceu? Da maneira mais imprudente que poderia existir, vingança transformada em abandono, em greves, em lixo e reclamações externadas pela voz veemente do povo que já não aguentava mais o que estava acontecendo.
A vingança não foi apenas em relação a uma única rua ou a uma única pessoa, mas em relação a um município inteiro. Falhas de uma gestão descompromissada com a cidade e principalmente com o povo.
Vingança na minha concepção é deixar uma obra de um valor absurdo como a CRECHE MUNICIPAL inacabada e principalmente ser condenada parcialmente em relatório do FNDE, é deixar um ESTÁDIO DE FUTEBOL em estado vergonhoso, deplorável e também inacabado, é deixar um MERCADO as sombras da ilusão de um projeto, é deixar a população por sonhar com o fim da obra de um GINÁSIO e o pior ainda é deixar o povo sem beber uma água de qualidade, pois o SISTEMA DE ÁGUA, que custou uma fortuna,  até hoje nunca funcionou.
Local onde seria o mercado

Ginásio


Urubus fazem morado, onde se deveria jogar futebol(Gestão passada que vergonha)

Ah... Os problemas causados pelas FORTES CHUVAS da região agora são vingança? (Risos), confiram como esses problemas eram tratados na gestão passada e aí vocês entenderão o que é VINGANÇA: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário