Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sampaio pressiona, mas não sai do empate contra reservas do Palmeiras

O Sampaio pressionou até o último minuto, mas não conseguiu virar o jogo contra o Palmeiras na noite de quarta-feira (29), no Castelão, em São luís.

Em um jogo muito movimentado, com chances de gols para os dois lados, os times se revezaram no controle da partida, mas não o suficiente para decidir um vencedor para o duelo. Cristaldo, que entrou no segundo tempo, e Cleitinho, anotaram os gols do jogo.

O jogo

Logo no começo do jogo, o Palmeiras percebeu que teria uma enorme dor de cabeça pelo lado direito da sua defesa. Pimentinha não deu sossego ao time palestrino, e quase acerta uma assistência precisa para Robert marcar, mas o atacante Tricolor não chegou a tempo.
 
(Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
A dificuldade da partida se apresentava para os dois lados. O meio de campo virou um reduto de faltas e brigas cerradas por espaço. Quem escapava do círculo central conseguia levar perigo ao gol adversário, mas o placar não se alterou.


Com menos de um minuto da etapa final, Pimentinha passou por cima do marcador em velocidade, e Robert quase abre o marcador. A torcida suspirou profundamente. O gol parecia questão de tempo.

Mas o castigo veio pelos pés de um gringo. O Palmeiras saiu na frente. Robert poderia ter empatado, e só o bandeira conseguiu vê-lo em posição de impedimento.

Mas, na sequência, não teve jeito. Pimentinha desmontou a defesa verde e cruzou na área, Cleitinho se agigantou e subiu de cabeça. Tudo igual no Castelão.

Faltava pouco para acabar o duelo, mas o Sampaio não queria o empate. O filme do ano passado começou a rodar no estádio e o mesmo protagonista do confronto anterior queria repetir a dose. Edgar entrou em campo com ares de possessão, e quase leva o Sampaio à vitória. Mas a igualdade estabeleceu-se até o fim.


Com o empate, o time maranhense vai precisar de uma vitória simples para se classificar no próximo jogo, dia 13 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo. Uma vitória por qualquer resultado dá ao vencedor a vaga à próxima fase. Se persistir um novo 1 a 1, o classificado será decidido nos pênaltis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário