Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 17 de março de 2016

Chico Velho esclarece os fatos


NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em função da infeliz ligação da minha imagem ao conteúdo explicito em matéria veiculada pelo Blog Maycon Alves e pelo Blog Renato Costa, venho a público comunicar:


1 - Preliminarmente, vale salientar que estou limpo junto ao Tribunal de Contas da União - TCU e que nada consta contra a minha gestão nesse órgão de extrema relevância para o bom andamento da administração pública.

2 – Com a certeza de que algumas ‘informações’ de parte da imprensa da Região do Alto Turi foram difundidas de forma descompromissada e sem a prévia investigação da versão verdadeira dos fatos, como pressupõe as atividades de cunho jornalístico, lamentamos que a baixa política tenha interferido, em especial, na veiculação da matéria: TCU condena prefeitura e empresa por fraude na aplicação do Fundeb em Maracaçumé,  e que minha imagem tenho sido erroneamente atrelada aos fatos.

3 – É impressionante a baixa política praticada por meus adversários, que tentam visível e claramente distorcer os fatos utilizando parte da imprensa que pratica o jornalismo parcial e vergonhoso. Estou à disposição para prestar qualquer tipo de informação acerca da nossa situação junto ao TCU.

Atenciosamente,

Francisco Gonçalves de Souza Lima

Prefeito de Maracaçumé

Confira a situação de Chico Velho junto ao TCU:




Nenhum comentário :

Postar um comentário