Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SÉRIE MARACAÇUMÉ 20 ANOS

MINHA MARA...

Minha Mara, minha menina mulher, a cada ano que passa te vejo ainda mais bonita e na tua simplicidade revela-se uma beleza incontestável que não se difere em momento algum dos mistérios que cercam a tua história. Até hoje procuro o maracá que sumiu nas águas barrentas que te banham toda manhã, lendas e encantos que te fazem ainda mais singular e atraente.

Linda cunhã, afamada pelo seu sorriso faceiro, minha Mara, minha menina mulher, do seu coração brota o significado de todo meu amor por ti e a cada ano que passa te vejo ainda mais bonita. Adelino e Evaldo já cantaram orgulhosos o seu nome e muitos hoje conhecem a tua história, outrora uma menina acanhada e hoje a mais apaixonante cunhã da tribo dos amores.

Você é verso, poema, letra e melodia, você é especialmente minha Mara, meu refúgio, o meu ontem e meu hoje. Teu sorriso faceiro me encanta desde de menino e agora sou mais um dos teus filhos que orgulhosamente gritará: EU TE AMO MINHA MARA E SEMPRE VOU TE AMAR CUNHÃ!

Nenhum comentário :

Postar um comentário