Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Tudo é culpa da Dirminha


Rapaz o fuzuê ta grande nas redes, é nordestino pra cá, é nordestino pra lá e a Dirminha na dela só curtindo os ares da vitória. Aff’s bem que podia se manifestar em defesa dos cabra da peste do Nordeste!
Nam minha gente o capirote soltou os cachorros para cima dos nordestinos, rum, menino nas redes sociais, segundos depois de anunciarem a vitória da Dirminha, milhares de manifestações caíram sobre muitos nordestinos, mas Dirminha minha fia mode quê a senhora ainda não se manifestou para nos defender? Se fosse para pedir votos até o Lula exaltaria nossa terra, agora para nos defender só mesmo o Padim Cícero, por que nessas horas meu fie nem lula, nem polvo, nem cobra, nem águia e muito menos Dirminha. Todo mundo escafedeu-se!

Ta certo, na hora do voto nós nordestinos temos valor, mas e na hora de nos defender? Cadê o twiter de vocês que gritavam nas esquinas da vida um nordeste encantador com milhares de obras, agora seria bom você Dirminha usá-lo para nos defender das críticas ou será que deixou de nos amar? Rapaz o negócio é o seguinte ou a senhora nos defende ou pode vir pegar seu cartão de bolsa família de volta que na senhora eu não voto mais! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário