Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Cadê o laboratório? O Gato comeu!


Rapaz as coisas são realmente curiosíssimas, as pedras criaram cabelo, as bocas perderam os dentes e até a Grande Família saiu do ar e laboratório do polo da UEMA de Governador Nunes Freire neca pitibireca! Rum meus fie o negócio foi amarrado num carro correndo a 100km/h em marcha ré, eita que o curso acaba e esse laboratório não sai.
Tudo bem o outro prefeito (Idalécio) até que começou a fazer o tal laboratório e o prefeito atual (Marcel Curió) por que não terminou a obra?  Menino as coisas para nós acadêmicos deste polo estão bem difíceis, entra prefeito e sai prefeito e nenhum tem a coragem de olhar para a educação. Aff’s

Como diz minha colega de turma Kelria: ÊÊÊÊ SOFRÊNCIAAAA!
Meus fie bora terminar o laboratório, será que a prefeitura de Governador Nunes Freire não tem recursos para terminar uma obra de tamanha importância para toda comunidade e em especial para a universidade, nam rapaz o que é isso minha gente! Kkkkk se precisarmos de um laboratório para as aulas de campo, temos que nos deslocar para Santa Luzia ou Carutapera. Rapaz é muita sofrência mesmo.
Bora seu curió começa a bater as asas e mostre trabalho ave...Quer dizer homem, por que de promessas nem santo vive mais, imagine acadêmico! Pronto falei!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário