Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

HISTORINHA DE BLOGUEIRO: O lamento dos deputados


HEMETÉRIO: rapaz meu nobre Trinchão não fique triste homem, eleição é assim mesmo!
TRINCHÃO: meu amigo veja como são as coisas, mesmo tendo uma votação expressiva não fui eleito...#4@$%
HEMETÉRIO: amigo política tem seus mistérios, eu por exemplo, estou eleito, mas em Maracaçumé mesmo com um comitê com  600 pessoas fora os cabos eleitorais que eram muitos, eu obtive apenas 483 votos, que tristeza!!!
TRINCHÃO: ô rapaz não me fala nesse lugar não homem, pelo amor de Deus, lá eu me misturei com um cabo eleitoral tão fraco, mas tão fraco que fiquei como um dos deputados federais menos votados do lugar, que tristeza!!!
HEMETÉRIO: bota tristeza nisso!!!
TRINCHÃO: Ei, mas e o Josimar?
HEMETÉRIO: o que tem ele?
TRINCHÃO: se for esperto não se mistura com quem eu me misturei lá para aquelas bandas
HEMETÉRIO: isso é uma verdade, mas o cabra é esperto, não é atoa que é o mais votado do estado, lá ele está é com a vereadora!
TRINCHÃO: também acho, se arrependimento matasse...eu estava mortinho já!!!
HEMETÉRIO: e eu já estava era enterrado!!
TRINCHÃO E HEMETÉRIO: QUE TRISTEZA!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário