Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Eita vício do capirote


Meus fie nos últimos dias estava por aí quando do nada escuto um bruguelinho desses cheio de piolho chorando por causa adivinha do que... Pelo vício do capirote:  WhatsApp! Aff’s!
Nam meu povo isso vicia mais que crack, rum não da risadas que o negócio é mais sério que propaganda eleitoral , imagina aí que daqui uns dias os moleques ao nascer vão pedir um smartphone com WhatsApp em vez do colo da mãe.
- buá...buá..buá
- calma filho já que te dou comida
-diacho é isso senhora, ram eu quero é ver as mensagens no meu WhatsApp!!
Rapaz a coisa tá feia, num tá não? No meu tempo eu chorava para jogar castanha, banhar no igarapé, jogar bola...Sei lá, e agora os bruguelo já choram por causa de WhatsApp. Aff’s!

Na escola adeus sossego, toda hora o diabo do zap zap, na hora do almoço zap zap, no banheiro zap zap, no hospital zap zap, mesmo sem internet o cara tem que olhar as mensagens do zap zap para não perder o dia, rum  é muita muagem! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário