Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Ê política do desdobro





Nam meu povo vocês já pararam para assistir alguma vez cãozinho do horário político? Sacanagem siô! Até o Lula virou cabra da peste, rapaz é muito desdobro. Aff’s!

Tudo bem, vamos fazer política, agora apelação? O PT agora faz política no apelo e resolveu até deixar de lado a exibição do que já fez no país para atacar o seu opositor. Como diz a nobre Valesca: é só porrada e bomba kkkk

Cabra da peste virou titulo nobre, Nordeste virou Estados Unidos e horário político virou octógono de MMA, Aff’s essa é a política feita no Brasil. Meus fie nós do Nordeste queremos o Brasil inteiro sorrir, escola com cara e endereço de escola e hospitais como casa de recuperação e não de penitência.

Assim eu num guento meu povo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário