Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 7 de outubro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: A casa caiu e voto acabou!


Rapaz cá estou eu com minhas tretas mais conhecidas que Big Big e mais lidas que as zeresmas das urnas nessas ultimas eleições!
Bora falar do assunto mais comentado nas redes sociais: fracasso dos candidatos a deputados federais da oposição, meus fie até hoje procuro os votos desses homens e ainda não encontrei, acho que não estou procurando direito. Aff’s
Na corrida maluca pela cadeira de Federal mais votado no município, os competidores tinham sua equipe formada mais ou menos assim:
  • Andrea Palmera e Franco de Oliveira levantaram a bandeira do PEDRO FERNANDES;
  • Charlianne Mendes levantava a bandeira do JOÃO MARCELO;
  • Tio Gal levantava a bandeira do TRINCHÃO.
Pedro Fernandes coitado tirou uma merreca de votos e até hoje ainda não entendeu o porquê, rapaz é muita treta meus fie, mesmo apoiado pelo ex-prefeito do lugar e por uma forte aspirante na politica local o badalado deputado federal aqui dentro não passou de um figurante na telenovela “ESQUINAS DA VIDA E UM VOTO A MEIA NOITE”.  João Marcelo, esse deve estar sorrindo até para as paredes e com toda certeza fez sua aliada se encher felicidades, rapaz a mulher deve estar tão feliz que o sorriso do coringa é fichinha perto do dela(RISOS), o homem só perdeu para o candidato do povão: Chiquinho Escórcio.
E o Trinchão minha gente? O empurrão dado pelo seu cabo eleitoral foi tão fraco que o homem não conseguiu atingir se quer o terceiro lugar e ficou com a vergonhosa quarta posição entre os federais mais votados no município. Rum como dizem por aí: ÊÊÊ SOFRÊNCIAAAA!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário