Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sábado, 18 de outubro de 2014

HISTORINHA DE BLOGUEIRO: Cunversa homi

imagem meramente ilustrativa

Junco do Maranhão: Rapaz eu sou demais!!!
Maracaçumé: Mas por qual motivo meu querido? Será que pode me dizer?
Junco do Maranhão: filho eu sou  um recordista de primeira linha, sabe como é, daqueles top de linha!
Maracaçumé: E é...conta essa história direito
Junco do Maranhão: sou o cara de 90%, sou até o centro das fofocas, sabe como é, tipo assim o bam bam bam das paradas
Maracaçumé: Ahhh é por causa disso sua felicidade, meu filho abre teu olho que esse titulo não é sinônimo de alegria não hein
Junco do Maranhão: por que? Rum agora bem aí viu!
Maracaçumé: não estou querendo tirar teu brilho, mas você ficou entre os 20 que mais  dependem do Bolsa Família, rapa só a Dilma que pode compartilhar essa tua felicidade!
Junco do Maranhão: deixa de recalque...ou melhor fica com ele, pois vou é me escafeder, sabe como é, tipo assim fui!
Maracaçumé: Só Jeová viu pra dar jeito nesse aí, vai te embora carniça...Ê bolsa família se acaba não meu fie!


Nenhum comentário :

Postar um comentário