Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sábado, 18 de outubro de 2014

ESPERANTINÓPOLIS: Ex-prefeito de Esperantinópolis, MA, responde ação do Ministério Público


O ex-prefeito da cidade de Esperantinópolis (situado a 325 km de São Luís), Mário José Silva Carneiro, vai responder por ato de improbidade administrativa, em uma ação civil pública, movida pelo Ministério Público do estado do Maranhão.
De acordo com o órgão, o ex-gestor do município maranhense mantém uma dívida avaliada em R$ 589.515,09 com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), relacionada à falta de pagamento pelos serviços prestados pela empresa de iluminação.

Conforme informações do promotor de justiça Paulo Roberto da Costa Castilho, o valor que ainda não foi pago a Cemar é referente ao consumo de energia elétrica entre os períodos de julho de 2012 a setembro do ano passado. Ele acrescenta ainda, que a continuação da dívida acarretará em cortes no fornecimento de energia elétrica nos prédios e principais logradouros públicos.
Além do ex-prefeito Mário José Silva Carneiro também está respondendo a mesma ação a ex-secretária de finanças municipais, Margarida Maria Silva Carneiro, e os atuais gestores da cidade, Raimundo Jovita Arruda Bonfim e Ardson Jovita Arruda, por não determinarem uma possível data para o pagamento da empresa.


Fonte: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário