Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CURIOSIDADES DA ESPÉCIE: Eles nunca admitem, mas...


A espécie está evoluindo a cada momento, toda via certas atitudes atreladas, em especial, aos machos nunca mudam. Nós somos o que somos desde o começo de toda humanidade, Adão, por exemplo, era o maioral, mandava em todos os outros animais até deu o nome que quis aos mesmos, mas quando a fêmea da nossa espécie chegou acabou toda marra e moral que Adão tinha.  De fato elas foram desenvolvidas para mandar, para ditar as regras e conduzir a relação.
Nós nunca admitimos, mas na nossa casa, trabalho ou qualquer outra área elas sempre conseguem fazer com que nós sejamos submissos a elas. O poder da palavra? Não se resume a algo tão subjetivo, elas agem com paciência e praticidade, já nós agimos com impulsividade e sem nenhuma praticidade.
Tudo bem, não precisa admitir se você não quiser, mas as fêmeas são as reais comandantes do mundo desde sua criação. Elenco as seguintes curiosidades:

 Eles nunca admitem, mas não conseguem encontrar nada.
Qual macho que nunca procurou algo dentro da sua própria casa, mas em hipótese alguma conseguiu encontrar? Nós somos assim, perdemos o que ninguém imagina que possamos perder e quando procuramos nunca encontramos. Mas elas aparecem e como se fosse mágica o objeto perdido aparece também.
Eles nunca admitem, mas não conseguem trair sem serem descobertos.
Machos na sua grande maioria são ligados a uma traição, seja no namoro ou casamento, agora dificilmente conseguem esconder uma traição por muito tempo. As fêmeas por sua vez são extremamente superiores nesse contexto e quando traem quase nunca são descobertas, fazem tudo bem planejado e como dizem por aí: agem quase em baixo da barba do cara e ele não descobre.
Eles nunca admitem, mas são frouxos.
Medo de agulha e medo de dentista são apenas dois em uma lista gigantesca de medos que os “frouxos” externam quando de fato tem que enfrentar a situação na prática e não na teoria. Elas suportam dores horríveis e quase nunca tem medo de passar por tudo novamente, a gravidez é um exemplo disso, a dor de dar a luz é enorme, mas quase todas as repetem sem nenhum problema.
São muitas comprovações do real poder que elas possuem e talvez fossem necessárias inúmeras postagens para destrinchar cada uma, mas ficamos por aqui e outras curiosidades virão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário