Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Agora bem aí viu!


Rapaz as coisas estão uma @#$%@
Meu povo, acreditem, a pior coisa do planeta é você ter um celular réi (como dizia minha vô) e ele receber a praga de uma mensagem idiota, vinda sei lá da onde, dizendo assim:
- Você acaba de ganhar 10 mil reais, por favor entre em contato com este número xxxx-xxxx e deposite 600 reais para poder liberar seu prêmio.
É muita cachorrada hein? Kkkk, galera o povo não tem mesmo mais o que inventar. Aff’s, meus fie num credite nessas mensagens não, isso é coisa do capirote querendo te ganhar dinheiro do nada. Quando cair esse tipo de mensagem no seu celular, algo tão comum quanto achar um adolescente viciado no whatsapp, você faz assim:
- Você acaba de ganhar 10 mil reais, por favor entre em contato com este número xxxx-xxxx e deposite 600 reais para poder liberar seu prêmio.
- foi? Então bando de coisa coisada desconta os 600 aí dos meus 10 mil e manda meu troco que eu tô é aperreado devendo muito mais que sei lá o quê...e tamos conversados!!

Umas pestes desses conseguem o número da gente e querendo levar a gente no desdobro, vão trabalhar rapaz! E tenho dito!

Nenhum comentário :

Postar um comentário