Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 30 de novembro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Black Friday venha a mim


Rapaz meus olhos não aguentam mais esse tal de Black Friday. Aff’s só serve para mostrar um montão de coisas que não posso comprar nem com 95% desconto, imagine com 70%.
Dia mundial dos descontos é olho de quem inventou essa frescura que não chega por aqui, vem a mim, vem a mim Black Friday que eu quero lhe usar! Aqui em Maracaçumé meus fie nem chorando se compra algo com 70% de desconto, o Black Friday passou por aqui de avião que ninguém nem ouviu falar.

Rapaz bora entrar na vibe do povo lá de ‘Sampas’, bora dar um descontinho aí meu povo. Queremos decontoooooooo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário