Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Pense numa igreja arretada rapaz!


Meus fie o negócio é mesmo de levantar muitas curiosidades, ontem eu navegando e fuçando aqui na rede fui surpreendido com esta imagem:


Menino nessa daí não tem vez para o capirote...kkkkk, se ele vacilar o sal come solto! Aff’s assim eu não aguento papai. Ta certo gente tem igreja de tudo que é jeito, rum, agora arretada igual essa daí, você já tinha visto?

Rapaz nessa daí crente não dorme no banco não e muito menos o whatsaap consegue fazer o culto perder o sentido. Aff’s pronto falei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário