Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Ô povo pidão, nam!


O ano ta se escafedendo mas rápido que salário mínimo e no fim de tudo, nem o que o capirote aprontou no Whatsaap, supera a síndrome do “me dá um presente se não te mato”. Aff’s eita natal da fartura para o povo que gosta de um presentinho.
O negócio é tão brabo que tem gente economizando desde o começo do ano para presentear a si mesmo e aumentar o número de presentes que vai ganhar no natal, rum doido é doido viu.  A moda do “ me curte que eu te curto” viralizou e afetou também nos presentes de natal, rapaz só poder ser isso viu.
- ei bicho,
-que foi doido?
- tu me da um presente?
- e eu vou ganhar o que com isso?
-desgraça tú não gosta de mim não? Kkkkk
- gosto, mas mizera e se e eu te der um presente e tu não mi dar nenhum...te jogo uma praga!


Rapaz bora trabalhar, vender geladinho, catar latinha, tudo vale para juntar uns trocados, pois do jeito que povo ta gostando de presente, sei não viu...rum. ta certo tem gente que merece, mas ten uns pidão que são chato demais, nam minha gente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário