Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Parabéns Professores!


Todos os dias um novo motivo para sonhar e reinventar os caminhos, só eles são capazes de criar essa força mágica e encantadora dentro de nós, desde a base até o mais alto lugar que alcançarmos, eles sempre serão o verdadeiro motivo do nosso crescimento e sucesso.
Os seus sorrisos de esperança e sua vontade de transformar vidas são ferramentas que os completam e que dão sentido a cada ação que realizam. Não é simples, não é comum, não é qualquer um, simplesmente são os seres que impulsionam todas as conquistas da nossa história, a mola propulsora da sociedade e que vemos carinhosamente nossos filhos chamarem de tios e tias.
Quando eu era criança também os chamava assim, só que cresci, fiquei chato e acabei esquecendo quão feliz eu ficava ao ser recebido por aquele sorriso intenso que me dizia todo dia: você é capaz, não desista... Eu acredito em você!

Pois é, hoje eu faço questão de usar esse emaranhado de palavras para homenagear cada tio, cada tia, cada mestre... Cada professor que ajudou esse chato aqui a superar desafios e acreditar que dias melhores são metas que todos nós podemos alcançar quando temos em nossa história um bom PROFESSOR. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário