Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Culminância do Projeto “Despertando o prazer pela Literatura Infantil” marca o fim de tarde em Maracaçumé



A Secretaria Municipal de Educação de Maracaçumé realizou na tarde dessa quinta-feira (01) a culminância do Projeto Pedagógico “Despertando o prazer pela Literatura Infantil”, uma iniciativa produtiva que aproximou as crianças da magia leitura. O evento aconteceu na Praça do Povão, Centro.



Pontos de leitura foram montados, vários livros foram dispostos para que pais e filhos pudessem praticar a leitura. Ao mesmo tempo foram exibidas as mais populares histórias infantis em espetaculares peças teatrais.

A secretária de educação, Marta Lourdite, esteve no local e destacou a beleza do Projeto, ao passo que é decisivo para a vida escolar das crianças o estimulo a leitura. Professores e gestores escolares exibiram o esforço de dias, tudo foi ricamente elogiado.



Cada escola envolvida trouxe um pouco do encanto das histórias e contos infantis, confiram através dos registros fotográficos:










Nos últimos meses a SEMED está ampliando a qualidade do ensino e das práticas educacionais. Além dos projetos, as escolas também estão recebendo melhorias frequentes. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário