Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sábado, 3 de junho de 2017

Estudantes boa-vistenses participam da Feira Pan-Amazônica do Livro


Neste sábado (03) os alunos da Escola Maria José Batista de Freitas, que trabalha com a modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA em Boa Vista do Gurupi, participaram da  21ª Edição da Feira Pan-Amazônica do Livro, que aconteceu na cidade Belém, no Estado do Pará. Uma iniciativa da Coordenadora e dos professores, que possibilitou aos estudantes a presença em um evento de porte estadual.


Vale comentar que a participação na Feira já almejada outras vezes, mas foi barrada na falta de empenho da antiga gestão. Contudo, nesse ano a nova gestão, través da criatividade e esforço do grupo de professores, priorizou que os alunos pudessem participar e galgar novos conhecimentos.


Participação em eventos educacionais aumentam consideravelmente a visão de mundo e traz maturidade acadêmica aos alunos. Por esse motivo, uma viagem como esta é de fato um salto importante para o estimulo a alunos e professores na busca incessante de novas formas de aprender e ensinar.  

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário :

Postar um comentário