Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Farmácia básica abastecida nas Unidades Básicas de Saúde de Maracaçumé


A Prefeitura de Maracaçumé acaba de receber mais um carregamento de medicamentos que irá abastecer a farmácia das Unidades Básicas de Saúde do município. O objetivo de continuar garantindo aos pacientes o acesso gratuito a estes medicamentos, facilitando tratamentos e ampliando a qualidade de vida.

Mesmo com uma demanda alta, a Secretaria Municipal de Saúde está empenhada no controle de estoque em consonância com distribuição para que os medicamentos que forem mais consumidos possam ser repostos em tempo hábil.  



O secretário de saúde, Claudemir, mobiliza seu pessoal para que a distribuição seja feita de forma isonômica e que os pacientes sem condições de realizar a compra dos remédios, possam ser assistidos.


Os investimentos destinados para a aquisição de medicamentos são altos, apesar do pouco recurso repassado pelo Governo Federal, a Prefeitura se organiza para que não falte os medicamentos que compõe a farmácia básica. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário