Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 11 de junho de 2017

IV Meia Maratona reúne atletas amadores da região




Mantendo o nível de organização e a aceitação popular, a IV Meia Maratona movimentou neste domingo (11) atletas amadores de toda a região. O evento, que acontece no município de Centro Novo do Maranhão, no povoado Limão, é a principal meia maratona amadora da região do Alto Turi e a cada ano o número de participantes é maior.

Mais preparados, muitos atletas, mesmo não assumindo o posto de profissionais, treinaram arduamente para participar da competição que premiou do primeiro ao quinto lugar nas categorias masculino e feminino.  Os esforços dos vencedores foram tremendos, mas ao fim valeram apena.



Ney Passinho, participou mais uma vez da Maratona e destacou o valor que a competição tem dentro de um município de pequeno porte como é Centro Novo do Maranhão. “O esporte é maravilhoso e essa Maratona, em especial, tornou-se uma das tradições do município de Centro Novo, que deve ser respeitada e ampliada a cada ano. Parabenizo a organização, tudo estava detalhadamente organizado, sempre que possível faço questão de participar e de contribuir” comentou.

Nesse ano as inscrições foram abertas para toda região, nos anos anteriores apenas centronovenses podiam participar. O primeiro lugar na categoria masculino levou a quantia de R$ 2.500,00 reais e o primeiro lugar na categoria feminino levou a quantia de R$ 1.500,00.


Nenhum comentário :

Postar um comentário