Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mutirão de vacinação obtém resultado positivo


Nesses primeiros dias de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Maracaçumé esteve com equipes de vacinação atuando em vários pontos da cidade. O mutirão conseguiu levar vacinadores aos pacientes acamados, deficientes e sem condições de irem até as Unidades de Saúde para se prevenirem.


O resultado está sendo magnifico e muitas pessoas que não haviam se vacinado contra a influenza, por exemplo, puderam ficar protegidos contra as três variações conhecidas desse vírus altamente nocivo. Vale lembrar que o prazo para a vacinação contra a gripe foi prorrogado pelo Ministério da Saúde.

A ação alcançara todos os bairros de Maracaçumé e até o fim do mês todas as áreas estarão cobertas e protegidas. Além disso, vale comentar sobre a importância de manter atualizada a carteira de vacinação, por esse motivo procure as Unidades Básicas de Saúde para maiores informações.




Quem ainda não conseguiu tomar a vacina contra a gripe deve ficar atento e procurar as equipes de vacinação, as doses são limitadas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário