Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Prefeitura de Maracaçumé doa mais uma cadeira de rodas



Com frequência a Prefeitura de Maracaçumé realiza doações de cadeiras de rodas para deficientes físicos ou outros cidadãos que necessitam desse tipo de cadeira para a sua locomoção. Hoje(05) foi a vez de José Mateus, morador do Bairro São Francisco, ser presenteado e assistido pelo importante serviço prestado pelo poder público.

Além de doar a cadeira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura também faz um levantamento para que a família beneficiada seja acompanhada pelos agentes comunitários de saúde e outros profissionais.

De 2013 até 2017 várias cadeiras já foram entregues e contribuíram para mobilidade de muitos moradores do município. O que confere ao gestor o respaldo para falar com propriedade sobre o empenho em contribuir com os cidadãos e com o aumento da qualidade vida.


Outro fator crucial que escassez de recursos não inibiu a atitude tomada pelo Prefeito Chico Velho (PRB) e nem um momento as doações deixaram de acontecer. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário