Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jornalista da Globo é assaltada enquanto gravava matéria para o Fantástico

Adriana Cutinho, jornalista da TV Tribuna (afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo), usou a conta que tem no Facebook para contar que foi assaltada enquanto gravava uma matéria para o Fantástico sobre vazamento de gás no Guarujá.


— Onde vamos parar? Hoje eu estava trabalhando de manhã, em Vicente de Carvalho, na Localfrio, fazendo uma matéria para o Fantástico. Um dia e um trabalho especial mas um infeliz que não trabalha, que prefere tirar um bem de quem trabalha com honestidade estraga o que a gente conquista com tanta dignidade. FUI ASSALTADA! Levou meu celular com meus textos, contatos que conquistei no dia a dia. MAIS UMA VEZ SOU ASSALTADA ENQUANTO TRABALHO. É O FIM DOS TEMPOS. Amigos que queiram falar comigo agora só in box por aqui até eu decidir o que vou fazer.



Em abril de 2015, uma outra repórter da mesma emissora também foi assaltada na cidade, desta vez ao vivo. Tatyana Jorge estava no ar quando um homem de bicicleta chegou próximo da jornalista exigindo que o cinegrafista abaixasse a câmera e que ela entregasse os pertences, fazendo com que o assunto repercutisse em todo o país.

Nenhum comentário :

Postar um comentário