Foi realizada nesta semana a
primeira reunião do ano com órgãos e empresas parceiras do Viva. Na ocasião,
foram discutidas diretrizes, estratégias e sugestões, com o objetivo de buscar
melhorias no atendimento ao cidadão maranhense. Os parceiros oferecem serviços
nas 23 unidades do Viva espalhadas pelo Estado.
Participaram do encontro
representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Departamento de Trânsito
do Estado do Maranhão (Detran), Comissão Central de Licitação (CCL), Instituto
de Identificação do Maranhão (Ident), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz),
Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), Caixa, Pagfácil e
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Alguns dos temas tratados pelo
diretor-geral do Viva, Duarte Júnior, durante a reunião, dizem respeito à
importância da integridade dos órgãos e empresas, alguns pontos de melhoria no
atendimento, além de sugestões para que o atendimento esteja cada vez mais
alinhado entre os servidores das unidades. “É importante começar o ano alinhando
estratégias e buscando melhoria no atendimento”, afirmou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário