Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Clima ameno; todos esperando o melhor momento

Em Maracaçumé a política “esfriou”, a pouco mais de 1 ano para o pleito eleitoral de 2016, o clima é o mais ameno possível, principalmente do lado da oposição, onde ninguém se manifesta e até agora não sabemos se desse “mato” sairá alguma coisa que se possa aproveitar.

Agir na retaguarda nunca foi uma boa estratégia política, afinal, a quem interessa a vaga de prefeito, o mais indicado seria difundir seu nome para que o mesmo ficasse leve e soasse agradável aos ouvidos dos eleitores. A ordem natural da política seria essa, mas a sede pela coisa pública está deixando a oposição completamente desarticulada e sem nome para realmente disputar este importante cargo.

Os pré-candidatos aos cargos de vereadores já gritam pelas esquinas da vida: eu sou candidato, eu sou fulano 2016 e etc. Esses pelo menos já sabemos quem são e o que querem, apesar da maioria não saber o que fato farão se eleitos forem.

Vários cidadãos me procuram e me perguntam minha opinião acerca da política maracaçumeenses, meus queridos a única certeza que tenho é que sou eleitor apto a votar e que a nossa cidade observa uma maneira incoerente e ultrapassada de fazer política.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário