Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: Pois é...


Pois é meu povo, todos os dias nesse Brasil de meu Deus surgem novidades que fazem nascer cabelo em cabeça de careca, imaginem que a Dirminha admitiu ter demorado a perceber a gravidade da crise econômica que assola nossa “terrinha”. Uma carniça dessa!
Rapaz o ovo ta mais caro que filé, a energia custando o preço de uma cirurgia do Doctor Ray e a Dirminha agora que acordou, nam minha gente essa mulher só pode está zoando com nossa cara. Dirminha como diz o Grego, “respeita a nossa história tia”.
Minha fia sai dessa mordomia toda e cai no trecho para  você observar o quanto as coisas estão custando e principalmente como o “valor” do nosso dinheiro  ta diminuindo a cada dia. Rapaz ninguém aguenta mais esse tal de sobe isso, sobe aquilo e o pior a energia parece que pegou elevador só com subida, pois nunca mais desceu o preço desse trem.


Nenhum comentário :

Postar um comentário