Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: E ainda tem tempo para isso tudo?

 

Caracoles o país está completamente imerso em duas crises, São Paulo numa seca do capirote, os caras estão perseguindo cristãos para todo lado na Líbia; e o cara vem me convidar para jogar aqueles joguinhos do facebook!

Fie vai convidar o Lula, a Dilma...Sei lá, mas pelo amor de Jeová pare de me enviar esse tipo de convite! Tudo bem, não sou contra que gosta desses joguinhos, mas eu não suporto mais esses convites, rum, e eu já disse isso em outra postagem.

Nam, mas fala sério, é chato demais você toda hora receber esse tipo de convite, rapaz é um negócio assim meio sei lá. Meus fie não me incomodem mais com isso! @#$#@%

Nenhum comentário :

Postar um comentário