Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 27 de dezembro de 2015

04 Notícias brasileiras que viralizaram nas redes sociais em 2015


01 Vamos fazer as unhas? (Traição de Fabíola)

Ufa! Ainda bem que já ficou mais calmo, mas pelo amor de Jeová, toda hora se ouve alguém dizer que fulana vai fazer as unhas. O bordão “vamos fazer unhas” viralizou desde que Fabíola, bancária, resolveu trair seu marido com um amigo em um motel e ao ser pega o “corno” soltou a frase que viria a se tornar um dos bordões mais falados:  é aqui que você vem fazer as unhas né Fabíola?
A notícia da “traição de Fabíola” tornou-se um “vírus” na Internet e ainda repercute.

02 Fora Dilma! (Impeachment)

O que mais aterrorizava os petistas de fato aconteceu: Pedido de Processo de Impeachment contra Dilma foi aceito. Uma das possíveis reviravoltas dentro do país, mas que até agora ninguém sabe de fato onde vai chegar.
Com Dilma ou sem Dilma? Uma pergunta que só saberemos a resposta a partir de 2016.

03 Tragédia de Mariana (Rompimento das barragens)

Duas barragens da mineradora Samarco se romperam em Maraiana(MG), isso foi o suficiente para várias vidas serem mudadas completamente. Pessoas foram absurdamente engolidas pela lama que destruir várias residências e matou pelo menos seis pessoas.
O Brasil foi chocado, internautas se comoveram e compartilharam pedidos de ajudas para conseguir mantimentos e principalmente água potável para os atingidos pela lama.

04 Bloqueio do WhatsApp (02 dias sem o aplicativo)

Uma tempestade de ‘memes’ surgiu na rede quando anunciaram o bloqueio do aplicativo de conversas WhatsApp. A princípio seriam dois dias sem o aplicativo, no entanto foram menos de 24hs sem receber as viciantes mensagens instantâneas.
Nas redes sociais ninguém conseguia falar em outra coisa, o foco era mesmo a decisão judicial que deixou milhões de brasileiros sem dormir, e olha que não estou exagerando.


Nenhum comentário :

Postar um comentário