Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O Ano está acabando!


Pois é, o ano está quase acabando, mas não há motivos para olhar os 365 dias do ano e lamentar, chegamos ao fim de mais um ano, somos vencedores e privilegiados por isso, esse é um dos mais orgulhosos motivos para todos nós.
Não importa se erramos, se choramos ou se nos fizeram chorar, o importante é que esses 365 dias foram superados e que temos no Ano Novo a oportunidade de recomeçar, de nos reinventar e dizer: eu posso reescrever a minha história e deixar no ano velho tudo que já vivi, pois quero viver o ‘novo’.
Entregar-me ao que me faz feliz, essa é a única regra! Um sorriso... Um abraço... Uma Palavra, o admirável é entender que tenho que viver aquilo que me faz sentir a felicidade que se esconde por traz da simplicidade que é a vida.

O milagre está aí dentro de você, não olhe para os 365 que passaram, olhe para o primeiro dia dos 365 dias que virão e que você vai viver como se fosse o único.


Feliz Ano Novo Leitores!

Atenciosamente, 

Fernando Nascimentho

Nenhum comentário :

Postar um comentário