Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Pré-candidatos que estão dando o que falar


Vários nomes se lançam para o pleito de 2016, mas alguns são mais comentados e ganham cada vez mais espaço dentro da política municipal. Há pré-candidatos que merecem ênfase pelo posicionamento que estão assumindo perante a opinião pública.

Ney Passinho (pré-candidato a prefeito de Centro Novo do Maranhão)


Sem dúvidas, Ney Passinho se tornou um dos nomes mais fortes para disputar o cargo de prefeito de Centro Novo do Maranhão em 2016. Bem sucedido na vida profissional e pessoal, é simples e acessível, características que fazem seu nome crescer dentro do cenário político do município.
Sua pré-candidatura foi lançada oficialmente há alguns dias.


Nalva Melo (pré-candidata a vereadora de Centro Novo do Maranhão)


Professora, mãe de família e esposa dedicada, Nalva Melo é um daqueles fenômenos da política municipal. Com sua filiação abonada pelo Deputado Josimar e por Arnóbio Rodrigues, Nalva viu seu nome aos poucos cair nas graças do eleitorado centronovense.
Sua pré-candidatura já reconhecida pelos políticos mais experientes, além disso, o bom relacionamento faz parte da sua construção política.

Zé Filho (pré-candidato a vereador de Centro Novo do Maranhão)

Professor, Zé Filho, é um nome também em ascensão. Ainda não temos informações acerca da sua trajetória polítca, contudo seu nome é bastante falado nas redes sociais.


Antonio Batista (pré-candidato a prefeito de Boa Vista do Gurupi)


Em Boa Vista do Gurupi um dos maiores opositores ao governo municipal é Antonio Batista, além de ser um nome forte para as eleições em 2016. Líder por natureza e reconhecido pelo seu trabalho sério a frente da Colônia de Pescadores, Batista pode destronar a atual prefeita.
Seu grupo político é forte e serve de base para a pré-candidatura ao cargo de prefeito.  A quem diga que Batista é o pesadelo da gestão, por ser o nome leve e aceitável.



Nenhum comentário :

Postar um comentário