O Flamengo está de roupa nova.
Com a campanha #EUSOU, iniciada na segunda-feira, rubro-negros manifestavam seu
amor pelo clube com uma frase, e a nova camisa era revelada de acordo com a
participação dos fãs. Nesta terça-feira, a peça, inspirada na vitoriosa década
de 80, foi lançada. Diego e Willian foram os modelos da peça, que, com listras
largas, recorda o tempo que Zico e companhia conquistaram todos os títulos
possíveis do futebol.
– A década de oitenta é muito
especial para o Flamengo. Época de craques como Zico, Junior, Tita e Adílio,
entre tantos outros. As listras mais largas relembram grandes títulos e
alegrias daquela época. Sem dúvida, essa é uma das camisas mais lindas da
história do Flamengo – afirma Luiz Gaspar, responsável pelo futebol da Adidas
Brasil.
A venda nas lojas adidas,
e-commerce e lojas oficiais do clube em todo Brasil se inicia nesta
quarta-feira, 26 de abril. A partir do dia 3 de maio, nas principais lojas do
varejo esportivo do país. A nova camisa vai custar R$249,99 (adulto) e R$229,99
(versões feminina e infantil).
No dia 3 de maio, aliás, o
Flamengo entrará em campo pela primeira vez com o “novo manto”. Na data, encara
a Universidad Católica, pela quinta rodada do Grupo 4 da Libertadores, no
Maracanã.
Daniel Orlean, vice-presidente de
marketing do Flamengo, também destacou o laço entre a novidade e o time mais
vitorioso da história rubro-negra.
– O manto sagrado é uma das
formas mais visíveis de manifestarmos o orgulho de ser rubro-negro. E o novo
manto é inspirado em uma época histórica, das mais vencedoras do clube. Vamos
colorir o Brasil de rubro-negro, empurrar o time e mostrar mais uma vez que a
torcida do Flamengo faz a diferença.
Uma novidade no design é a Gola
Henley, uma mistura da clássica com a polo.
(Globoesporte)
Nenhum comentário :
Postar um comentário