Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 25 de abril de 2017

Prefeito Antonio Batista vai pagar servidores nessa sexta, 28



Os servidores efetivos que compõe o quadro funcional da Prefeitura de Boa Vista do Gurupi receberão seus respectivos salários nessa sexta-feira(28). O valor referente ao vencimento de abril poderá ser sacado nos primeiros minutos do sábado, 29 de abril.

De janeiro até agora, a prefeitura já deu passos importantes e está conseguindo, por meio da visão administrativa do Prefeito Antonio Batista (PSDB), garantir aos servidores a possibilidade de receber sempre dentro do mês trabalhado.

O gestor trabalha ao lado da sua equipe para continuar mantendo em dia o pagamento de todos, tanto servidores quanto fornecedores. “ Não estou prefeito para fortalecer meu ego, fui eleito para trabalhar para Boa Vista do Gurupi e vou me doar a cada dia para servir os cidadãos. O pagamento em dia é apenas uma das minhas obrigações” afirmou.



Os servidores contratados receberão, como já está no planejamento da prefeitura, no dia 10 de maio. Salienta-se que quaisquer problemas atrelados ao pagamentos pode ser resolvidos na secretaria de administração. 

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário :

Postar um comentário