Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Indiretas no status é o fim, nam!



Pense numa frescura dos diabos que surgiu de uns tempos pra cá: Indiretas para o marido, namorado, peguete ou sei lá o quê no status do facebook ou whatsapp. Aff’s o povo quer obrigar a gente a fazer parte da sofrência deles, nam meus fie aguenta o chifre de vocês sozinhos!
Nam fie o negócio ta pior que a falta de dinheiro nos caixas do Bradesco de Maracaçumé, rapaz dia e noite é fulaninho postando:
Você não merece 1% do amor que eu te dei ... Agora assista aí de Camarote
“Eu aprendi a me amar, agora sei do me valor...#focoacademia”
“vai... só não se arrepende depois quando souber que estou super bem”

Eita mundão que ta perdido, o Pablo perdeu o titulo de rei da sofrência para o status do facebook e do whatsapp, o povo sofre tanto, tanto mais tanto que acaba criando o ciclo de sofrencia virtual. Rapaz vão curar o chifre de vocês ou separação ou pulada de cerca, sei lá...Pronto vão curar  o diacho de vocês por aí nas esquinas da vida, essa de jogar indireta no facebook ou whatsapp já está pior que imposto no Brasil, só se aguenta por que é o jeito, mas no fundo ninguém gosta. Pronto falei, Aff’s!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário