Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 28 de dezembro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Sofrência e Gol da Alemanha palavras do ano


Rsrsrsrsr é sério rapaz, eita palavrinhas abençoadas, nam!

O ano praticamente se pirulitou, sumiu, acabou, mas sabe o que mais você ouviu durante todo ano de  2014? Aff’s já esqueceu foi, meus fie vão dizer que não lembram dos 7 gols da Alemanha e que nunca ouviram o Pablo!
Se eu virava para direita era gol da Alemanha, se eu virava para esquerda era gol da Alemanha, se eu não virava para lado nenhum era gol da Alemanha e se eu fechava os olhos era gol da Alemanha. Pense numa palavrinha que perseguiu os brasileiros esse ano viu...rum, credo gente nem vieram com um dialogozinho antes, foram logo fuzilando a gente de carrão de sena.

Ê sofrência da febre do rato, pois é como se não bastasse tanto “Gol da Alemanha”, no WhatsApp, Instagram, Facebook, Twiter e em tudo que é bar não se falou outra palavra a não ser a tal da “Sofrência”. O povo chorou, o povo esperneou, mas não teve jeito ao ouvir a voz do Pablo as lágrimas caiam e palavra se repetia, repetia e repetia, repetia...ê sofrência, vixe até eu! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário