Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Texto inteligente é o fim!


Rapaz meu celular é uma praga, acredite depois que os smartphone trouxeram um tal de texto inteligente, pense num cabra que começou digitar mais errado do que antes. Aff’s ás vezes quero escrever “eita” e vai “rita”!
Pense, mas pense com gosto mesmo deixa de frescura, numa coisa irritante: você começa a digitar e envia a mensagem quando vai ver foi outra palavra totalmente diferente da pretendida e você tenta escrever novamente e vai errado novamente. Rapaz é um negócio que nem o capirote conseguiria suportar.

Meus fie ta certo a coisa até que ajuda um pouco, mas na realidade atrapalha bastante minha gente! Por isso que condeno e repreendo em nome de Jeová a praga do Texto inteligente e tenho dito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário